Luverdense sonda meia Hiltinho ex-Náutico, mas vê concorrência de outros clubes

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press - Hiltinho Náutico

O treinador Júnior Rocha já recebeu 15 reforços no Luverdense, mas a tendência é que mais nomes possam chegar. A diretoria negocia com o meia Hiltinho, ex-Náutico, para a disputa do Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde e Copa do Brasil.

O primeiro contato já foi realizado, mas o Verdão do Norte enfrenta concorrência do Paysandu pelo atleta. O Itumbiara também entrou na negociação. Destaque do Timbu em 2015, o meia conseguiu a liberação na Justiça para se livrar do clube. Hiltinho chegou a ficar quatro meses sem receber salários no Timbu. 
No Luverdense, ele teria a concorrência dos meias Caio Quiroga, Vitinho, Gustavo Marmentini e Val, todos contratados para a temporada 2016 e ainda desconhecidos da torcida alviverde. Os primeiros testes no elenco já começaram nos treinamentos, mas a comissão técnica poderá observar melhor o novo grupo nos dois jogos-treinos agendados para a próxima semana. 
A estreia do Luverdense no Campeonato Mato-Grossense será no dia 31 de janeiro, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.