Operário VG faz primeiro teste e Vandinho dá sinais do time titular

Foto: Robson Boamorte - Operário VG disputou jogo-treino nesta terça-feira
O Operário Várzea-grandense realizou nesta terça-feira o primeiro teste do novo elenco, que se prepara para a disputa do Campeonato Mato-Grossense e Copa do Brasil. O Chicote da Fronteira disputou um jogo-treino contra a equipe sub-17, que acabou de conquistar um título da base em Goiás. No duelo, o treinador Vandinho e sua comissão técnica esboçaram o time que pode começar o estadual. 

O Tricolor entrou em campo com Hailson, Totonho, Odail Júnior, Sérgio Rafael e Jeanzinho; Jean, André, Deivison (Renan) e Willian; Éder Belém e Tito. Com os titulares, o primeiro tempo de 30 minutos acabou em 1 a 0 com gol de Tito. Depois, os reservas entraram em campo entre eles o zagueiro Kall e o meia Tony. 

- Temos jogadores que permaneceram da temporada passada e estamos em busca de achar a formação ideal. Foi um bom teste para que os atletas comecem a pegar ritmo de jogo. Nesta quinta-feira vamos enfrentar o Cuiabá, que será mais um chance de analisar o grupo. O Cuiabá é o atual campeão e servirá como parâmetro para vermos nossas condições - disse Vandinho. 
Do time que começou como titular, seis jogadores disputaram a Série D do Brasileiro no ano passado: Hailson, Odail, Sérgio Rafael, Renan, Jean e Tito. 
A estreia do Operário VG no Campeonato Mato-Grossense será no dia 31 de janeiro, contra o Mixto, na Arena Pantanal. 
Operário VG, CEOV, Operário Várzea-grandense (Foto: Robson Boamorte)Jogo-treino foi disputado no Campo do Rico, em Várzea Grande (Foto: Robson Boamorte)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.