Mixto E.C.:Pardal confirma Gilson Paulino e três contratações

Foto Arquivo Craques do Rádio - Mixto começa a anunciar os reforços

Ex-presidente do Mixto, conselheiro e colaborador do chamado grupo de ‘notáveis’, Márcio Pardal se mostra otimista no novo cargo de diretor de futebol e já anunciou três reforços.

“Na reunião da última sexta definimos tudo. Vou ajudart, não em tempo integrar, mas estou a disposição do clube”, disse, para em seguida citar as três primeiras contratações: “Já fiz contatos com o Barbieri e outros treinadores e acertamos com o Bruninho (23 anos) lateral direito do XV de Novebro-RS; Marvi (23) centro-avante do Inter de Santa Maria-RS, e com o William Mendes (22) volante do XV de CampoBom-RS”, disse, para em seguida confirmar a contratação do técnico Gilson Paulino. “A diretoria já havia acertado com ele desde o ano passado e ele indicou vários jogadores”, disse Pardal.
Sede
A única dúvida ainda é sobre o local de treinamento. Parte da diretoria gostou da idéia de isolar a equipe em Chapada dos Guimarães, como ocorreu em 2015, afastando o elenco dos holofotes e da própria torcida. Mas outra, prefere manter os olhos atentos, na Capital. “Eu acho que seria melhor montar a casa do atleta aqui em Cuiabá. Seria mais fácil de acompanhar”, defende Pardal.
A confirmação de Márcio Pardal, a frente da diretoria de futebol é um importante passo dado pela diretoria, que agora procura um gerente profissional.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Craques do Rádio
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.