REC venceu o Altos(PI) e Aguarda Resultado de Vitória(BA) e Grêmio Osasco, para definir sua Classificação ou Não

Foto: Futebol-mato-grossense - Garotos da Base do REC
O Rondonópolis Esporte Clube fez um grande resultado na tarde desta quinta-feira, 7 na Copa São Paulo de Futebol Juniores. Depois de um empate no primeiro tempo onde já se mostrava superior veio um emocionante segundo tempo. 

O Rondonópolis com o atacante Derick abriu o placar para os rondonopolitanos aos 22 minutos. O Altos do Piauí correu atrás e conseguiu empatar o jogo aos 39 minutos e ficou jogando por uma bola para virar o jogo. Ocorre que essa bola veio apenas aos 42 minutos através do lateral direito Luan que colocou novamente o REC na frente do placar e garantir uma excelente vitória levando o time do Dr. Francisco a liderança com 5 pontos ganhos no grupo 19.

Mas apesar da vitória não tinha como comemorar nada ainda, porque em seguida ia entrar em campo o Grêmio Osasco x Vitória da Bahia. Apenas a vitória de uma das duas equipes colocaria o Rondonópolis na próxima fase. É que as duas equipes vinha logo a seguir com 4 pontos. Um empate ficaria todos com 5 pontos e seria preciso recorrer aos critérios para saber os dois que passaria a segunda fase. Então era assistir o jogo de fundo e torcer para que haja um vencedor. Nos seguimos acompanhando até o apito final.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Futebolmatogrossense
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.