Luverdense E.C.:Junior Rocha faz primeiras avaliações em dois jogos-treinos

Foto: Assessoria do Luverdensse - Treino antes do embarque para os Jogos Amistosos na Capital

Chegando perto da última semana de preparação para estreia do Campeonato Mato-grossense 2016, dia 31, diante do Sinop no estádio Gigante do Norte, o elenco do Luverdense embarca na tarde desta quarta-feira para dois jogos treinos, contra Operário Ltda e Dom Bosco, na capital do Estado. Atividades importantes para o técnico Júnior Rocha fazer as primeiras avaliações do time que foi reformulado ao final da temporada 2015.

Seguindo com treinamentos intensos tanto na parte técnica como na física, Rocha pretende dar ritmo de jogo para os jogadores e observar a evolução do time neste início de preparação para a temporada 2016. “São dois jogos para analisarmos todo o trabalho que desempenhamos ao longo destes quinze dias de pré-temporada. Sabemos que ainda não estaremos 100% condicionados, mas já vai dar para observar uma melhora de quando iniciamos a preparação”, entende o treinador.
O primeiro teste do grupo será nesta quinta-feira contra o Operário Ltda no CT do Brasil Central. No sábado, o adversário será o Dom Bosco – os dois às 16h.
Diante do Operário Ltda o treinador poderá contar os quinze reforços para o primeiro semestre do ano, embora ainda a diretoria alviverde aguarde liberação de alguns atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, principalmente os que dependem de transferência internacional.
“Como contratamos alguns atletas de fora do país, o tramite de inscrição e a liberação de toda a documentação demora um pouco mais que com os atletas que vieram de times do Brasil. Mas estamos trabalhando forte para que todos possam estrear diante do Sinop”, disse Maico Gaúcho, gerente de futebol do LEC.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria Luverdense
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.