Sem Oscar Conrado, Cacerense confirma Adilson Baiano como técnico

Foto: Olimpio Vasconcelos - Adilson Baiano, treinador do Cacerense
Campeão Mato-Grossense em 2007, o Cacerense inicia sua preparação para a temporada 2016 nesta terça-feira. Com dificuldades financeiras, a Fera do Pantanal vai apostar nos atletas pratas da casa sob o comando de Adilson Baiano, treinador que também é da cidade de Cáceres (218 km de Cuiabá).

Raimundo Elias, diretor de futebol do clube, explica que mesmo com a dificuldade em conseguir patrocínios o clube vai em busca de três ou quatro jogadores para completar o elenco. 
- Começamos os treinos na tarde de hoje com 18 atletas daqui de Cáceres mesmo e vamos contratar no máximo quatro reforços para dar um pouco mais de experiência ao grupo. Em relação ao treinador vamos com o Adilson, que inclusive é meu irmão é conhece os atletas que já estão aqui – explica o cartola em entrevista por telefone.
Na semana passada, o Cacerense esteve perto de anunciar o treinador Oscar Conrado, mas detalhes atrapalharam o acerto entre as partes.
A Fera do Pantanal estreia no Campeonato Mato-Grossense dia 31 de janeiro diante do Poconé, no Estádio Neco Falcão, em Poconé. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.