Sinop F.C. treinou nesta manhã de sábado. Domingo o último amistoso antes de estreia contra o Luverdense, dia 31

Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã de Sábado

Nesta manhã de sábado(23), os jogadores do Sinop Futebol Clube, treinaram no estádio municipal Gigante do Norte.

Primeiro trabalho, foi um treino reduzido, usando somente a metade de campo.

Birigui dividiu o grupo em três, dois verdes e um de colete azul.
Na primeira equipe verde estavam Matheus Lima, Abner, César Augusto, Ferrugem, Zê Clock, Marinho, Calado, Dourado, Lê e Maicon.

Na equipe azul estiveram Lougan, Júlio, Cleberson, Welington, Gabriel, Thiago, Matheus Kath, Adriano, Cleysson e Baggio.

O terceiro grupo que acabou ficando de fora também de colete verde, estiveram Iogo, Yuri, Rick, Geziel, Vandeilson, Victor e Ronaldo.  MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã de Sábado
Depois Birigui soltou o coletivo que durou quarenta e cinco minutos e teve a vitória dos titulares, pelo placar de 02 à 00.

O treinador sinopense escalou os titulares com o goleiro Naldo, o lateral-direito Zê Clock, os zagueiros Marinho e Matheus Lima, com Maicon na lateral-esquerda. Os volantes Lê e Dourado, com os meias Ferrugem e Calado. No ataque Abner e César Augusto.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã de Sábado
Durante o coletivo, o técnico Marcos Birigui, fez algumas mudanças na equipe titular. Júlio entrou na lateral-direita em lugar de Zê Clock, o meio-campo Gabriel na vaga do atacante Abner e o atacante Cleberson, no lugar do também atacante César Augusto. 

Os gols dos titulares foram marcados por Calado e Ferrugem.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã de Sábado
A equipe considerada reserva foi composta pelo goleiro Zê Carlos, Júlio na lateral-direita depois Fernandinho, Welington, Lougan os zagueiros e Cleysson na lateral-esquerda. Os volantes Thiago e Baggio, com os meias Adriano e Gabriel. No ataque Matheus Kath e Cleberson depois Anderson. 
Foto: SportSinop - Técnico Marcos Birigui observa a movimentação do coletivo
Neste domingo(24) o Sinop F.C. fará o quarto e último amistoso de preparação para a disputa do estadual, as 16:00 horas, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, contra a Grameira Nortão.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã de Sábado

O Sinop F.C. fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense 2.016, no próximo dia 31 de Janeiro, em casa, contra o Luverdense, as 18:00 horas.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.




Tecnologia do Blogger.