Sinop F.C. vence jogo amistoso, contra Seleção de Vera: 04 à 00


Foto: SportSinop - Time do Sinop F.C.
O Sinop Futebol Clube realizou o seu segundo jogo amistoso, neste domingo(17), contra a Seleção de Vera, na cidade de Vera e venceu por 04 à 00. Os gols foram marcados por Matheus(1), César Augusto(1), Gabriel(1) e Luciano(1). O próximo amistoso deverá ser no domingo(24), em Sinop, ainda com horário e adversário à ser definido. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Seleção de Vera e Sinop F.C.
O jogo.

Um dia após completar 39 anos de fundação, o Sinop Futebol Clube de 2.016, foi jogar amistosamente contra uma seleção de Vera, na vizinha cidade de Sinop, à 71 km.

A primeira oportunidade de gol, foi do Sinop aos 08m. Abner avançou pela direita e chutou cruzado para fora.

Já aos 12m, Anderson deu a resposta para a Seleção de Vera. Ele recebeu na frente da defesa sinopense, tocou par ao gol, mais o goleiro Naldo apareceu bem fez a defesa.

18m – Ferrugem passou para Calado, que devolveu para Ferrugem que chutou para fora.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Seleção de Vera e Sinop F.C.
22m – Calado cobrou o escanteio e Matheus pegou de primeira, para fazer 1 à 0 para o Sinop Futebol Clube.

24m – Abner fez boa jogada individual, passou para Cesar Augusto, mais ele acabou chutando para fora.

33m – Já aos 33m Lê lançou Abner na frente, ele passou para César Augusto pegar de primeira e marcar o segundo gol do Sinop F.C. 2 à 0.

35m – A última oportunidade no primeiro tempo para o Sinop F.C. Calado cobrou falta fora da área, o goleiro Mola fez boa defesa.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Seleção de Vera e Sinop F.C.
Veio o segundo tempo e o técnico Marcos Birigui, fez várias mudanças na equipe.

Mesmo assim o Sinop continuou dominando o jogo.

Aos 3m Abner fez boa jogada individual, entrou na área e sofreu pênalti, o próprio Abner cobrou e o goleiro Mola defendeu.

12m – A resposta da Seleção de Vera. Careca cobrou a falta, a bola entraria no ângulo esquerdo, mais o goleiro Zê Carlos, fez uma grande defesa.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Seleção de Vera e Sinop F.C.
O Sinop F.C. só veio responder aos 32m, Luciano entrou na área e foi derrubado, pênalti. Gabriel cobrou e marcou o terceiro gol do Sinop F.C. 3 à 0.

39m – Cleysson desceu pela esquerda, cruzou na área, a defesa de Vera falhou, Luciano sozinho, marcou o quarto gol sinopense. 4 à 0.

Depois foi só administrar até o final do jogo e confirmar a vitória do Sinop F.C. por 04 à 00, frente a Seleção de Vera.


Foto: SportSinop - Seleção de Vera
Ficha Técnica.

Seleção de Vera: Mola, Godoi(Neguinho), Gilmar(A), (Stalone), Careca e Kalebe(Rafinha). Yuri(Anderson), André(Rafinha), Renan(Fabiano) e Alan. Edinho(Kilson) e Anderson(Luciano). Técnico Márcio Barrabarra.

Sinop F.C.: Naldo(Zê Carlos), Zê Clock(A)(Júlio), Matheus(Victor), Lê(Gabriel) e Maicon(Victor). Baggio(Lougan), Ferrugem(Thiago), Dourado9Cleysson-A) e Calado(Geziel). Abner(A) e Augusto César (Vandeilson e depois Yogo). Técnico Marcos Birgui.
Foto: SportSinop - Trio de Sorriso que apitou o jogo amistoso
Árbitro: Augustinho Araujo(Sorriso).
Assistente 01: José Augusto(Sorriso).
Assistente 02: Anderson Gustavo(Sorriso).
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Seleção de Vera e Sinop F.C.

No próximo domingo(24) o Sinop Futebol Clube deverá fazer seu último jogo amistoso, contra uma seleção amadora de Sinop, em Sinop, antes da estreia no certame estadual, dia 31.

O Sinop Futebol Clube fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense, no dia 31 de Janeiro, em casa, contra o Luverdense.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         
Fotos: Redação/SportSinop





Tecnologia do Blogger.