Sinop F.C. vence a Seleção de Sorriso no terceiro amistoso de preparação para o Estadual: 02 à 00

Foto: SportSinop - Equipe do Sinop F.C.
Jogando amistosamente na cidade de Sorriso, contra uma seleção local, o Sinop Futebol Clube, venceu por 02 à 00, e conquistou a terceira vitória em três amistosos realizados. 
Já havia vencido a Gazzieiro por 09 à 00 no primeiro e 04 à 00, a seleção de Vera, no último domingo. 
Os gols dessa vitória diante do Sorriso, foi marcado por Calado(1) e Gabriel(1). Agora o Sinop F.C. fará o quarto é último amistoso de preparação, no próximo domingo(24), as 16:00 horas no Gigante do Norte em Sinop, contra a Grameira Nortão, que disputou a Copa Marcelinho Boiadeiro. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Lance do Amistoso desta quinta do Sinop F.C. contra Seleção de Sorriso
O jogo.

Antes da bola rolar, o problema da iluminação do lado dos vestiários não funcionaram e somente do lado das arquibancadas, mesmo o jogo amistoso, foi realizado.

O Sinop Futebol Clube, teve seu teste mais difícil na noite desta quinta-feira(21), dos três amistosos realizados.

Jogou amistosamente contra uma seleção de Sorriso, formada por uma mescla de jogadores que já atuaram pelo profissional do Sorriso e outras equipes e amadores da cidade.

Os primeiros minutos bastante truncado e com muito contato, fazendo que muitas faltas ocorressem.
Foto: SportSinop - Lance do Amistoso desta quinta do Sinop F.C. contra Seleção de Sorriso
A primeira oportunidade de gol no jogo, só saiu aos 15m. Dourado chutou forte de fora da área, passando assustando o goleiro Fernandinho.

Cinco minutos depois, aos 20m, o meio-campo Fumaça, deu o troco. Ele chutou forte de esquerda, a bola passou próximo do gol na direita do goleiro Naldo.

Abner aos 39m, tentou em chute de fora da área, mais o goleiro Fernandinho defendeu.

Já aos 44m, foi a vez de Calado chutar forte e o goleiro Fernandinho, mandou para escanteio, em boa defesa.

Placar empatado no primeiro tempo, sem abertura de placar, 0 à 0, entre Seleção de Sorriso e o Sinop Futebol Clube.
Foto: SportSinop - Lance do Amistoso desta quinta do Sinop F.C. contra Seleção de Sorriso
No segundo tempo, o técnico Marcos Birigui já fez duas mudanças na equipe. Gabriel entrou no lugar de Augusto Cesar e Júlio no lugar de Marinho.

O time começou com tudo e foi pra cima da defesa do Sorriso e logo aos 7m, Júlio entrou na área pela direita e foi derrubado, pênalti. Calado cobrou e fez 1 à 0 para o Sinop F.C.
Foto: SportSinop - Lance do Amistoso desta quinta do Sinop F.C. contra Seleção de Sorriso
O lateral direito Júlio voltou à aparecer, aos 26m, em boa jogada individual, entrou na área, chutou forte, mais o goleiro Fernandinho fez grande defesa, evitando o segundo gol sinopense.

Mais aos 30m, ele acabou saindo. Maicon desta vez pela esquerda, fez grande jogada, chutou, o goleiro Fernandinho deu rebote, Gabriel pegou a sobra de primeira e chutou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro e marcou. 2 à 0.

Mesmo pressionando o adversário, o Sinop não conseguiu aumentar o placar e confirmou até o final a vitória por 02 à 00, frente ao selecionado de Sorriso.
Foto: SportSinop - Seleção de Sorriso comandada por Kriguer
Ficha Técnica.

Seleção de Sorriso: Fernandinho, Buchecha(Maninho), Lençol, Wochington(V) e Birita(Charopinho). Iel, Paulinho(Wilian), Fumaça(Alessandro) e Diego(Thiago-A). Paulo(Juanderson) e Wesley. Técnico Kriguer – Diretor da Equipe Zambiasi.

Sinop Futebol Clube: Naldo(Zê Carlos), Ferrugem(V)(Thiago), Matheus, Marinho(Júlio) e Maycon(Geziel). Zê Clock, Dourado(Fernandinho), Baggio(Adriano) e Calado(Anderson). Abner(Lougan) e César Augusto(Gabriel). Técnico Marcos Birigui.
Foto: SportSinop - Trio que comandou o jogo amistoso
Árbitro: Augustinho Araujo(Sorriso).
Assistente 01: Marcelo Grando (Sorriso).
Assistente 02: Rafael Pain (Sorriso).
Foto: SportSinop - Lance do Amistoso desta quinta do Sinop F.C. contra Seleção de Sorriso

O Sinop voltará aos treinamentos nesta sexta-feira(22), à tarde e no sábado(23), pela manhã. No domingo(24) fará o quarto e seu último amistoso, as 16:00 horas, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, contra a Grameira Nortão.

Agradecimentos ao presidente Agnaldo Turra e ao Antônio Marcos de Azevedo, diretor de futebol do Sinop Futebol Clube, pelo apoio no deslocamento da reportagem do SportSinop, à cidade de Sorriso.

O Sinop F.C. fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense 2.016, no próximo dia 31 de Janeiro, em casa, contra o Luverdense, as 18:00 horas.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.




Tecnologia do Blogger.