União E.C.: Colorado se apresenta para preparação do campeonato estadual, com elenco jovem e recheado com veteranos

Foto: Futebol MT - Apresentação do Jogadores do União de Rondonópolis nesta quinta

O União Esporte de Clube se apresentou para o início da pré-temporada de 2016 visando a disputa do campeonato mato-grossense , na tarde desta quinta-feira(07), no Centro de Treinamentos do Iguaçu. Foram apresentados pelo presidente Carlos Rufino 23 atletas, na sua maioria formados nas categorias de base do clube, além de quatro jogadores mais experientes.

O primeiro dia de treinamento contou com a presença de cerca de 50 torcedores, que ouviram atentamente a fala de Carlos Rufino ao jogadores e deixou claro a meta que ele definiu com a comissão técnica.
-Estamos entrando no campeonato com o objetivo de brigar pela vaga na Série D, pois há uma situação diferentes dos outros anos, porque classifica também para 2017. Temos muito trabalho e espero que todos se dediquem nos treinos, o grupo é jovem e espero que os mais experientes orientem e cobrem quando for necessário os mais jovens - Disse Rufino.
Além dos atletas, a comissão técnica também foi apresentada oficialmente, o treinador Douglas Brito terá como preparadores físicos, Clayton Santos e Paulo Henrique. O Diretor de Futebol será Edicarlos Olegine que destacou o acerto com o treinador.
- É uma felicidade muito grande contarmos com o Douglas aqui no União. Já quando nos enfrentávamos podíamos perceber o potencial que ele tinha e se desenvolveu - Disse Olegine.
Edicarlos também confidenciou que o União já está com mais três atletas acertado, mas preferiu não anunciar até que o contrato esteja assinado.
- Para fechar o elenco inicialmente temos um goleiro, um zagueiro e um atacante de referencia já com as negociações adiantada, mas não podemos revelar porque pode ocorrer de alguém atravessar a negociação, mas logo vamos anunciar. Além deles ainda temos a apresentação de mais cinco atletas que devem chegar até domingo - explicou.
O União começa os trabalhos físicos em dois períodos até sábado, no domingo apenas treino pela manhã e a tarde folga para o elenco. O presidente também anunciou que trabalha para que o time faça pelo menos um amistoso até a estréia da competição, no dia 31 de janeiro contra o Rondonópolis, mas este jogo pode não ocorrer caso o Rec desista do estadual e peça licenciamento da federação.
Relação de atletas:
Goleiros: Willian
Laterais: Cesar, Maranhão, Charles, Jhonantah e Luan
Zagueiros: Murilo, Felipe, Bruno e Juninho
Volantes: Angelo, Kauan, Mizão e Evandro Para
Meias e atacantes: Marquinho,Zé Roberto, Caio, Rodrigo Kolls, Edilson, Nenem,  Juliano Piper, Biro Biro e Weslley.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Futebol MT - Emerson Dourado
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.