União E.C.: Depois de anunciar o técnico, Rufino confirma Cleiton Santos Preparador Físico e mais 10 Jogadores

Foto Arquivo SportSinop - Lance de um dos Jogos do União em 2.015

Algumas definições já estão acontecendo no União Esporte Clube após o anuncio da contratação do técnico Douglas Brito agora foi a vez da direção do Colorado anunciar que os preparadores físicos serão o Professor Cleiton Santos que também conhece bem o treinador Por já ter trabalhado juntos e Paulinho que estava na Copa Federação também vai continuar. Agora Rufino procura acertar com um Preparador de Goleiros já que Adiel aceitou convite do Itumbiara e levou junto o goleiro Rafael.
O elenco:
Quanto ao elenco de jogadores também algumas certezas. A primeira é que a torcida e diretoria não passarão mais “raiva” com Chocolate que não fará parte do novo elenco. Se o goleiro Rafael não estará presente o seu reserva imediato que muita gente cobrava que deveria ser o titular acabou por ser o principal nome para a posição, trata-se de William. A defesa é outro setor praticamente definido. Para as laterais está confirmado Charles, Cesinha e Luan. Para a zaga Douglas Brito já sabe que poderá contar com Murilo, Felipe e Bruno. Estamos aguardando as confirmações de volantes, meias e atacantes que deverá acontecer nas próximas horas ou dias.


O Colorado já têm a Comissão Técnica definida com Douglas Brito e Cleiton Santos e várias definições no gol e na zaga e os esforços agora está sendo para construir do meio para frente e o Presidente já definiu alguns nomes dentro da nova filosofia de trabalho do grupo. Para o setor de volante Carlos Rufino nos confirmou Kauan, Zé Roberto e Mateus Henrique. Para a posição de meia um dos grandes jogadores da Copa Federação que é Juliano Piper já está confirmado assim como Caio Fusolim que vem de São Paulo e um experiente apesar de novo jogador bastante conhecido da torcida na cidade de Rondonópolis está em conversação e pode decidir por voltar novamente a pisar no tapete verde do Luthero Lopes.

Para o ataque de certo mesmo é que Chocolate que deu problema fora de campo não voltará vestir a camisa do União. Por outro lado Nenê está certo e Marquinhos está conversando. Ficará faltando a confirmação de mais dois jogadores experientes, os nomes ainda não estamos autorizados a divulgar mas podemos dizer que não é fora não.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Redação-Deise Rocha
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.