União goleia Seleção Amadora de Rondonópolis e treinador observa movimentação de atletas: 06 à 01

Foto: Futebol MT - União goleou a Seleção Amadora em Amistoso

Na manhã deste sábado(16) o União dando continuidade em sua preparação para o campeonato estadual,  realizou um jogo treino contra um selecionado amador da cidade. O objetivo do trabalho segundo Douglas Brito era observar melhor seus atletas em uma situação mais próxima do real de jogo, com boa presença de torcedores que prestigiaram a partida, o União venceu fácil por 6 a 1.

Mas o placar no final era o que menos importava, o treinador pode depois de 9 dias de preparação avaliar melhor o material humano que tem em mãos.
- Podemos observar a movimentação dos atletas e temos alguns que se apresentaram muito abaixo fisicamente e temos que trabalhar isso para o jogo contra o Mixto, no próximo domingo. Mas no geral gostei do que foi apresentado com tão pouco tempo de trabalho – Disse Douglas Brito.
Neste jogo treino, o treinador não pode contar com os meias Rodrigo Kols, com problemas físicos, Juliano Piper com uma contusão no tornozelo esquerdo e o Talisson também entregue ao departamento médico. Douglas escalou da seguinte forma; Willian no gol, Maranhão e Jonatan nas laterais, zagueiros Felipe e Evandro Pará, no meio Kauan, Caio, Angelo, Edilson e Biro e no comando do ataque Marlon.
O elenco treina na manhã deste domingo e folga no período da tarde, na semana dois sessões de treinos até sexta-feira, depois realiza um amistoso no domingo(24) contra o Mixto, no estádio Luthero Lopes.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Futebol MT - Emerson Dourado

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.