Birigui já vem montando o time para pegar o Cacerense na quinta-feira

Foto: SportSinop - Imagem do treinador Birigui, seu auxiliar Carioca e o preparador físico Adriano
Depois de passado a ansiedade da estreia, os jogadores do Sinop Futebol Clube, vem se preparando agora para encarar o Cacerense, na próxima quinta-feira (04), no estádio Geraldão, em Cáceres.

Nesta manhã de terça-feira (02), todos trabalharam na academia, depois foram para o gramado do estádio Gigante do Norte.

O auxiliar técnico Alex Viana, o Carioca, comandou o treino reduzido, usando somente a metade do campo, e todos os jogadores podendo dar somente dois toques, na bola. Esse trabalho durou vinte e cinco minutos. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do treino da manhã desta Terça no Estádio
A tarde o técnico Marcos Birigui, vai comandar um treino tático/técnico seguido de coletivo, por alguns minutos. Daí vai sair o time que jogará a partida de quinta-feira, contra o Cacerense.
Foto: SportSinop - Imagem do treino da manhã desta Terça no Estádio
Já na manhã desta quarta-feira (03), serão realizados jogados de bola parada, chutes a gol, cobranças de falta e pênalti.

A delegação do Sinop deverá embarcar para a cidade de Cáceres, nesta quarta-feira (03), após o almoço.
Foto: SportSinop - Imagem do treino da manhã desta Terça no Estádio
Ausências: Não participaram desse trabalho pela manhã o zagueiro Matheus Lima, o volante/lateral Dourado, o lateral-esquerdo Maycon e meio-campo Calado. Eles ficaram nos vestiários, fazendo tratamento.
Foto: SportSinop - Imagem do treino da manhã desta Terça no Estádio
Reforços: A diretoria não confirmou mais se sabe que eles vem tentando a contratação de dois a 3 reforços. Um deles que ainda continua nos planos e o atacante Cabixi(Erivelton da Silva Lima). Outro que interessa e o lateral-direito Portela, que atuou em 2.015 no Poconé.  Já o zagueiro que está nos planos, não teve seu nome revelado. Quanto ao centroavante, há uma grande possibilidade dele até fazer sua estréia contra o Cacerense, se chegar em tempo hábil.
Foto: SportSinop - Do outro lado do Campo o treinador de goleiros Edson com o goleiro Naldo

Equanto os jogadores de linha trabalhavam de um lado do campo, os goleiros faziam o treinamentos com o treinador de goleiro Edson.  
Foto: SportSinop - Imagem do treino da manhã desta Terça no Estádio

A Federação já confirmou o quarteto que vai comandar a partida entre Cacerense e Sinop nesta quinta. 

Confira.

Árbitro: Eleniel Benedito da Silva (Varzea Grande).

Assistente 01: Fábio Rodrigo Rubinho (Varzea Grande).

Assistente 02: Gislan Antônio Garcia (Cuiabá).

4º Árbitro: Wilson Pinheiro Medrado (Cuiabá).


Cacerense e Sinop nesta quinta-feira(04), com a cobertura total da equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda em cadeia com a difusora de Cáceres. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.