Amazônia Seguros

Birigui vai definir equipe que jogará contra o Operário, no treino desta tarde. Hoje pela manhã jogadores treinaram no Estádio

Foto: SportSinop - Birigui observando o treino desta manhã
Após a vitória por 02 à 00, frente ao Poconé no estádio Neco Falcão na última quarta-feira(24), os jogadores do Sinop voltaram aos treinamentos já visando o próximo compromisso, domingo(28), no Gigante do Norte, contra o Operário as 18:00 horas.

Nesta manhã de sexta, os jogadores fizeram um treino reduzido no local do jogo, sob o comando do auxiliar técnico Carioca, mais acompanhado pelo técnico Marcos Birigui.

As 16:00 horas desta sexta-feira(26) Marcos Birigui, comandará o treino apronto, que vai definir a equipe, para a próxima partida. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta Sexta-Feira(26) pela manhã no Estádio
Para encarar o Operário no domingo(28), o treinador sinopense não poderá contar com o goleiro Naldo, o zagueiro Zê Klock e o atacante Abner, quer foram expulsos contra o Poconé. Também estará de fora contra o Operário o lateral direito/volante Dourado, que recebeu o terceiro cartão amarelo, na mesma partida anterior. 

Foto: SportSinop - Birigui observando o treino desta manhã
Mais em compensação de tiverem liberados no BID – Boletim Informativo Diário da CBR, o treinador sinopense poderá contar com três novos reforços, que devem fazer as suas estreias, o lateral-direito Marquinhos, o meio-campo Carlos e o atacante Fernando.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta Sexta-Feira(26) pela manhã no Estádio
Depois de dar algumas voltas no campos os jogadores Matheus Lima, Marinho, Cleberson, Lê e Ferrugem, fizeram um trabalho leve com o preparador físico Adriano e depois foram liberados.

O meia Calado machucado não treinou, o mesmo aconteceu com o volante/lateral-direito Dourado e o goleiro Naldo.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta Sexta-Feira(26) pela manhã no Estádio

A Federação Mato-Grossense através de seu departamento de arbitragem, confirmou o quarteto que vai comandar a partida no domingo(28). 

Confira.
Árbitro: Wagner Reway (Cuiabá).
Assistente 01: Joadir Leite Pimenta (Sorriso).
Assistente 02: Adílson Rodriguez dos Santos (Sorriso).
4º Árbitro: Hermes Leite da Silva (Sorriso).
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta Sexta-Feira(26) pela manhã no Estádio
Sinop e Operário, jogarão no domingo(28), as 18:00 horas, no estádio municipal Gigante do Norte.

As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 
Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.