Amazônia Seguros

Cacerense: fora do G-4, Baiano fala em não repetir erros contra Ope VG

                                                                        Foto: Globoesporte.com - Técnico quer que time reencontre o caminho das vitórias

Sinop e Poconé será neste domingo(21), as 18:00 horas no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.

O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 

Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.

Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.

Fora da zona de classificação à segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o Cacerense recebe o Operário VG no próximo domingo e uma vitória pode recolocar o time de Cáceres no G4.

Ainda com a derrota para o Mixto na última rodada na cabeça, Adilson Baiano prepara seu time pensando somente na vitória diante do Chicote da Fronteira.
- Jogamos bem contra o Mixto, mas tivemos dois vacilos cruciais que resultou nos gols deles. Para esse jogo contra o Operário não podemos mais errar, dentro de casa só nos interessa a vitória. Precisamos aprimorar nosso último passe e as finalizações para nãos desperdiçar pontos dentro de casa novamente – disse o treinador da Fera do Pantanal em entrevista por telefone.
Adilson também falou da importância da torcida para que o cacerense volte a vencer e entrar na zona de classificação à próxima fase.
- O torcedor está conosco. Viu que o time jogou bem, mas torcedor quer saber é de vitória. Não podemos errar novamente para que a pressão fique bem maior. Nosso time é limitado, mas não vai deixar de lutar.
Cacerense e Operário VG se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.