C.E.Operário aguarda chegada de mais três reforços

Foto: Facebook C.E.Operário-VG - Treino até no Domingo
Um meia-armador, um atacante de área e um lateral-direito são os novos contratados do Clube Esportivo Operário-VG. A confirmação foi feita na manhã deste sábado pelo presidente Geovani Banegas, sem anunciar os nomes.

Como prática adotada este ano, Banegas só divulga oficialmente o nome dos contratados após os exames médicos. “Devem chegar no começo da semana e suprem necessidades emergências que já vinhamos detectando”, comentou o dirigente.
Banegas também confirmou a contratação do preparador físico Adenilson Rocha, o Bia. O cargo de auxiliar-técnico continua vago. “Por enquanto fica o Júnior (Santos, que já trabalhava no clube)”, disse o presidente operariano.
Sobre a goleada sofrida quinta-feira em Sorriso (5×1 para o Luverdense), Geovani fez a mesma análise que o técnico Eduardo Henrique, considerando que “o nosso preparo físico muito ruim foi decisivo, no segundo tempo não tivemos pernas para acompanhar o time deles”. O dirigente também deu uma ‘cutucada’ na comissão técnica demitida no começo da semana. “Isso mostrou que estávamos certos com esta demissão, já vínhamos observando que o trabalho não vinha sendo bem feito”.
O Tricolor volta a campo quarta-feira enfrentando o Poconé na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Facebook C.E.Operário-VG
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.