Conheça a Movimentação Completa do Mato Grossense, para esse Domingo

Foto: SportSinop - Bola vai rolar na quarta rodada do Estadual

Cinco jogos movimentarão a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense 2016, nesse domingo (14). Quatro times disputam a rodada dupla na Arena Pantanal, o primeiro duelo será entre CEOV e Sinop, ás 16h e depois entra em campo Cuiabá e Araguaia ás 18h. 

No interior mais três confrontos importantes na competição, Poconé e Luverdense no estádio Neco Falcão em Poconé, ás 16h. No estádio Geraldão, o Cacerense recebe o Mixto, ás 18h e fechando a rodada no estádio Luthero Lopes, ás 19h o União enfrentará o Dom Bosco.
Rodada dupla
Na arena Pantanal o CEOV recebe o Sinop, o Chicote, soma quatro pontos na tabela, mesma pontuação do Galo do Norte que está na vice-liderança levando vantagem no saldo de gols. Já o Dourado que está na liderança do grupo B, enfrenta o Araguaia, as equipes estão em disputa direta pela primeira colocação, já que o time da capital está com 7 pontos e o Araguaia com 6.
Interior
O LEC está na liderança do grupo A com 7 pontos, busca a terceira vitória em cima do Cacerense. O Dom Bosco que soma três pontos na tabela pelo grupo B, briga por mais uma vitória, diante da União que tem apenas 1 ponto na tabela. O Mixto enfrenta o Cacerense, ambos somam 4 pontos pelo grupo A, o Tigre está na vantagem pelo saldo de gols.
Ingressos Arena Pantanal
Os ingressos para a rodada dupla na Arena Pantanal custam R$30,00(inteira) e R$15,00(meia), e serão vendidos a partir das 14h, na bilheteria móvel do setor Oeste, próximo ao portão A do estádio. Os torcedores vão prestigiar os confrontos no setor Oeste.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e  Assessoria FMF Adriane Rangel

Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.