Cuiabá atropela Araguaia na Arena Pantanal e segue invicto no estadual: 04 à 00

Foto: Assessoria/ Cuiabá Esporte Clube - Cuiabá, Araguaia, Arena Pantanal

O Cuiabá não tomou conhecimento do Araguaia e quebrou a invencibilidade do Galo da Serra com uma goleada por 4 a 0 em partida disputada na Arena Pantanal. Os gols da vitória do Dourado foram marcados por Uederson, Esdras e Vanger (2).




Com a vitória, o Dourado assume a liderança isolada do grupo B com dez pontos. O Araguaia segue na vice-liderança com seis pontos na tabela.
O jogo começou com o Cuiabá se impondo dentro de casa e buscando o ataque. O Araguaia optou por jogar no contra-ataque, mas não suportou a pressão do time da capital. Aos 31 minutos da etapa inicial o Cuiabá abriu o placar com Uederson, de cabeça. O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Dourado.
No segundo tempo o panorama continuou o mesmo com o Dourado sempre buscando o ataque e o Araguaia esperando o time cuiabano na defesa. Depois de duas alterações o Cuiabá cresceu mais na partida e Esdras, que entrou no segundo tempo, ampliou o placar aos 22. Vanger, outro que entrou no segundo tempo, ainda teve tempo de marcar aos 38 e 45 da etapa final. A partida acabou em 4 a 0 para o Dourado.
O Dourado só volta a campo no dia 28 de fevereiro diante do Araguaia, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O Galo da Serra pega o Dom Bosco no próximo domingo, às 15h, no Zeca Costa, em Barra do Garças.
Fonte: Redação/SportSinop e Por Cuiabá, MT
Foto: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.