De virada, Operário vence o Cacerense na preliminar da Arena Pantanal: 02 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo entre CEOV e Cacerense

O Clube Esportivo Operário-VG começou com vitória no segundo turno do Campeonato Mato-grossense, deixando bem encaminhada sua classificação para a 2ª Fase. De virada, fez 2×1 no Cacerense na Arena Pantanal, abrindo a rodada dupla desta quarta-feira. O resultado levou o Tricolor para 11 pontos ganhos, momentaneamente na vice-liderança do Grupo A (mesmo número de pontos do líder Luverdense, mas saldo de gols menor). O Cacerense, que tem 5 pontos, segue na penúltima colocação.

O Tricolor começou buscando mais o ataque, mas os dois times tiveram bons momentos para abrir o placar – o Operário ambos com Tito. Mas foi o Cacerense que marcou: contra-ataque aos 33 minutos e Júlio Brasília faz 1×0.
E foi explorando este tipo de jogada que o Cacerense quase chegou ao segundo, com Rafinha cabeceando na trave aos 43 minutos.
O segundo tempo começou equilibrado e aos 11 minutos saiu o gol de empate do Operário. Odail Júnior cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi pra rede – 1×1.
O gol empolgou o Chicote, que foi pra pressão em busca da virada e parou na trave, em finalização do atacante Tito. Na sequência duas outras boas chances, mas a bola não entrava, até que aos 22 minutos Tito finalmente acertou, 2 a 1 para o Operário.
Bem melhor na partida, o Operário passou a jogar pelo resultado e o Cacerense chegou a ameaçar nos contra-ataques, mas depois da virada tricolor o jogo ficou sonolento.
Domingo os dois times jogam fora de casa: o C.E.Operário em Sinop e o Cacerense em Jaciara contra o Mixto.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Nilton Oliveira, da TV Record Cuiabá
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.