Dom Bosco faz valer mando de campo, bate União na Arena Pantanal e passa rival: 03 à 02

Foto: Globoesporte.com. - Lance do Jogo entre Dom Bosco e União

Dom Bosco e União fizeram uma partida muito movimenta na Arena Pantanal com o Azulão começando a partida indo ao ataque e logo aos 13 abrindo o placar com Robinho. O Colorado respondeu rápido e empatou aos 20 com gol de cabeça de Marcelo. A partida continuou com ritmo intenso e aos 26 Natan fez o segundo dele em cobrança de pênalti. A primeira etapa acabou em 2 a 1 para o Azulão. No segundo tempo o União começou com tudo e empatou logo aos dois minutos com belo gol de Diego Recife em cobrança de falta. Memso sofrendo o empate o Azulão não se abalou e buscou a vitória com gol de Fernandinho aos 18 definindo o placar de 3 a 2 para o Azulão da Colina.

Robinho para o Azulão e Diego Recife para o União fizeram dosi lindos gols de falta. Fernandinho definiu a partida com outro goloça após receber lançamento, dar uma meia lua no zagueiro e finalizar no canto do goleiro Thiago.

Com a vitória, o Azulão chegou aos oito pontos assumindo a terceira posição do grupo B e deixando o União com seis pontos na quarta posição.

PRÓXIMA RODADA
O Azulão da Colina folga na próxima rodada e só volta  acampo no dia 13 de março diante do Operário FC, na Arena Pantanal. O União pega o Araguia no próximo domingo, 06 de março, às 18h, no Estádio Luhetro Lopes, em Rondonópolis.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com 
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.