Amazônia Seguros

Em jogo movimentado, Cacerense e Operário VG ficam no empate: 01 à 01

Foto: Israel Prates/TVCA - Cacerense, Operário VG, Geraldão
Com o empate o time de Cáceres se mantém no quinto lugar do grupo A com cinco pontos. Chicote da Fronteira permanece na terceira colocação com oito pontos.

O time da casa começou a partida colocando pressão sobre o Operário VG. Depois de tanto insistir, o Cacerense abriu o placar aos 31 do primeiro tempo com um belo chute de Rafinha no ângulo. Com o gol, o Cacerense se acomodou em campo e o Chicote da Fronteira conseguiu assustar o goleiro Paulo Henrique que fez boas defesas garantindo o placar para o Cacerense até o intervalo.
Na segunda etapa, o Cacerense voltou atacando mais e abusou de perder gols. O Operário VG melhorou na partida com a entrada de Éder Belém e aos 26 minutos Laionel fez belo gol para empatar o jogo. Depois do empate o Chicote da Fronteira melhorou na partida, mas não conseguiu a virada. A partida terminou em 1 a 1 no Estádio Geraldão.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cáceres, MT
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.