Em partida equilibrada, Operário FC empata com União fora de casa e soma primeiro ponto: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance de União e Operário LTDA

A partida começou com o União tomando a iniciativa e desperdiçando oportunidades de abrir o placar. Aos 15 minutos o Operário FC teve sua primeira chance e a partir daí equilibrou a partida. Com as duas equipes com os pés descalibrados a primeira etapa acabou em 0 a 0.  O segundo tempo começou com o Operário FC abrindo o placar logo no primeiro minuto com Ermes finalizando e Maranhão, do União, desviando para o próprio gol. Depois disso o União se lançou ao ataque conseguindo o empate aos 17 com Edilson aproveitando passe de Valdir Papel. A parte final de partida foi equilibrada, mas sem grandes chances de gol. Placar final foi de 1 a 1.

Demonstando muita vontade desde o primeiro minuto de jogo, o Operário FC conquistou seu primeiro ponto na elite do Campeonato Mato-Grossense e deixou a impressão que ainda pode buscar uma vaga na próxima fase. O Tricolor está a quatro pontos do Dom Bosco, último time do G-4. 

Com o empate, o Colorado chega aos seis pontos na terceira posição do grupo B. O Operário soma seu primeiro ponto e continua na lanterna.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.