Luverdense goleia o Poconé no Passo das Emas e segue invicto no Mato-Grossense: 04 à 00

Foto Arquivo SportSinop - Lance de um dos Jogos do Luverdense

Na primeira etapa da partida disputada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Poconé conseguiu neutralizar o ataque do Verdão do Norte que se mostrava apático e pouco chegou ao gol de Bacalhau. 
O Luverdense conseguiu abrir o placar apenas no final do primeiro tempo em uma bola levantada na área com Alfredo sendo oportunista e vencendo a defesa do Poconé fazendo 1 a 0. Apesar de conseguir o gol, o Verdão do Norte não fez por merecer. Na etapa final foi diferente, o Luverdense conseguiu impor seu jogo e naturalmente construiu o resultado. Já o Poconé não ameçou o gol de Gabriel Leite. Em boas jogadas de ataque, as oportunidades criadas pelo Luverdense foram aproveitadas e  concluidas em gol. Alfredo novamente, Marmentini, Vitinho colocaram números finais a partida.

Com essa vitória o Verdão do Norte chega aos 17 pontos e lidera com folga o grupo A. Já o Poconé segue sem vencer no estadual e esta na lanterna do grupo A com apenas um ponto.

Na próxima rodada o Verdão do Norte encara o Cacerense no domingo, no Estádio Geraldão, em Cáceres. O Poconé recebe o Operário VG no domingo, no Estádio Neco Falcão, em Poconé.

"Não está nada perdido, temos que ter fé e buscar sair desta situação. Ainda temos nove pontos em jogo, vamos em busca deles."


Tecnologia do Blogger.