Luverdense sai atrás no placar, mas atropela Operário VG, de técnico novo: 05 à 01

Foto: João Morandi/TVCA - Luverdense, Operário VG, Egidio Preima 

O Luverdense levou um susto no início, mas atropelou o Operário Várzea-grandense por 5 a 1, de virada, pela segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense. A partida foi disputada no estádio Egidio Preima, em Sorriso, já que o Passo das Emas passa por reformas. O Operário VG saiu na frente com Willian, mas pouco depois levou a virada com gols de Luiz Otávio e Caio Quiroga. No segundo tempo, Alfredo (dois) e Marmentini ampliaram o placar. 

O jogo marcou a estreia do treinador Eduardo Henrique no comando do Operário VG, após a saída de Vandinho que durou apenas um jogo. 
Com a vitória, o Luverdense foi para a liderança do grupo A, com quatro pontos. O Operário VG é o lanterna, com um ponto. 
Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Cacerense, no dia 11 de fevereiro, quinta-feira, novamente no estádio Egidio Preima, em Sorriso. O Operário VG também joga no dia 11, contra o Poconé, na Arena Pantanal. 
A primeira etapa teve domínio do Luverdense, que teve mais posse de bola e melhor preparo físico. Porém, quem saiu na frente foi o Operário VG, aos 11 minutos, com Willian. Ele aproveitou rebote na área e mandou para as redes no momento que o Verdão do Norte dominava. Quando ainda comemorava o gol, o Verdão do Norte chegou ao empate, aos 13. Luiz Otávio aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede. A virada veio aos 18, com Caio Quiroga que aproveitou cruzamento e mandou de primeira, com categoria. 
No segundo tempo, o Operário VG bem que tentou empatar e chegou com perigo logo no começo com Tito. O goleiro Gabriel Leite salvou. Depois, o Luverdense foi retomando o comando do jogo até ampliar o placar com Alfredo, aos 31 minutos. Pouco depois, o estreante Marmentini marcou o quarto. Quase nos acréscimos ainda deu tempo de Alfredo marcar mais um, seu segundo no jogo e o quinto do Verdão do Norte. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por 
Sorriso, MT
/
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.