Amazônia Seguros

Mixto leva sustos, vence Cacerense no Geraldão e assume vice-liderança: 02 à 01

Foto:  Assessoria /Mixto EC - Cacerense, Mixto, Geraldão

O Mixto sofreu, jogou desfalcado, mas voltou pra Cuiabá com três pontos na tabela. Na tarde deste domingo, o Tigre bateu o Cacerense por 2 a 1, no estádio Geraldão, pela quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense. Os gols foram marcados por Felipe Pardal e Pretinho para o Mixto e Roger para a Fera da Fronteira. 

Com a vitória, o Mixto foi aos sete pontos e subiu para o segundo lugar. O Cacerense manteve os quatro pontos, agora em quinto lugar. 
Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Luverdense, sábado, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara. O Cacerense recebe o Operário Várzea-grandense, domingo, no estádio Geraldão, em Cáceres. 

O Mixto não demorou a abrir o placar e empolgou os torcedores presentes. Com nove minutos, Felipe Pardal recebeu cruzamento de Pretinho e chutou sem chances de defesa. No lance seguinte, a Fera da Fronteira quase empatou, mas Roger perdeu chance incrível. Com 28, porém, o mesmo Roger recebeu pela direita e bateu para o fundo das redes. Era o empate no placar. 
No segundo tempo, o Cacerense dominou e criou boas chances para virar. Teve zagueiro tirando em cima da linha, bola na trave e muita pressão do time da casa. Mas foi o Mixto quem marcou com Pretinho. Aos 35 minutos, o camisa 10 aproveitou a sobra na área e mandou para as redes. Nos acréscimos, o goleiro Silva, do Mixto, ainda defendeu chute milagroso de Roger.  
Cacerense, Mixto, Geraldão (Foto: Assessoria/Mixto EC)Cacerense, Mixto, Geraldão (Foto: Assessoria/Mixto EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cáceres, MT

Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.