Novos reforços do Sinop F.C. iniciaram os treinamentos, nesta manhã de segunda-feira. Equipe viajará à noite para Poconé

Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de Segunda no Sinop F.C.
Os três novos reforços do Sinop Futebol Clube iniciaram os treinamentos na manhã desta segunda-feira (22), no estádio municipal Massami Uriu.

São eles o lateral-direito Marquinhos, o volante Carlos e o atacante Fernando. Esses três jogadores dificilmente terão condições de enfrentar o Poconé, adversário desta quarta-feira (24), no estádio Neco Falcão, em Poconé. 

Mais à grande deles aparecerem contra o Operário no próximo domingo (28), no Gigante do Norte, as 18:00 horas. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Marquinhos lateral-direito reforço do Sinop F.C.
O primeiro á ser anunciado foi Marcos Roberto Hartman, o Marquinhos, 29 anos, lateral-direito.

Marquinhos, já jogou no Cuiabá, onde foi campeão da Copa Mato Grosso em 2.010, 2.011 e 2.013, atuou no estadual. Passou também pelo Operário de Várzea Grande e o Toledo no Paraná. 
Foto: SportSinop - Técnico Birigui comunicando Marquinhos que ganhará mais essa semana de trabalho

O jogador conversou com o treinador Marcos Birigui, que lhe deu mais esta semana, para se preparar e estrear domingo (28), em casa.
Foto: SportSinop - Reforços do Sinop F.C.

São eles o volante Carlos e o atacante Fernando. dificilmente terão condições de enfrentar o Poconé, adversário desta quarta-feira (24), no estádio Neco Falcão, em Poconé.
Foto: SportSinop - Luis Fernando Duarte Castro, atacante  reforço do Sinop F.C.
Também iniciou os treinamentos nesta manhã de hoje segunda-feira (22), Luis Fernando Duarte Castro, 19 anos, atacante. Ele veio do Windisch da 2ª Liga Suiça.
Foto: SportSinop - Carlos Matheus, volante, reforço do Sinop F.C.
O volante que se apresentou foi Carlos Matheus, 21 anos, veio do Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul.

Os três deverão estar à disposição do treinador sinopense, para encarar o Operário no domingo (28), as 18:00 horas, em Sinop.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de Segunda no Sinop F.C.

Treino: Nesta manhã só participaram dos treinamentos os jogadores que não participaram da vitória frente ao Poconé, no domingo por 02 à 01. 

Hoje as 16:00 horas todos estarão se apresentando para um leve trabalho.

A delegação viajará nesta noite de segunda-feira (22), para a cidade de Poconé, onde jogará contra esse adversário, na próxima quarta-feira (24), as 15:00 horas, no estádio Neco Falcão.

As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.

O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 

Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.

Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop.









Tecnologia do Blogger.