Amazônia Seguros

Ope VG terá três desfalques diante do Sinop, mas deve contar com reforços

Foto: Adriane Rangel/FMF - Operário VG, Arena Pantanal

O clima no Operário Várzea-grandense é de tranquilidade depois da primeira vitória no estadual ao bater o Poconé por 3 a 1 na Arena Pantanal. O time dirigido por Eduardo Henrique recebe o Sinop no próximo domingo buscando sua segunda vitória no estadual.

O treinador do Chicote da Fronteira afirma que apesar da vitória, o time de Várzea Grande ainda tem muito o que melhorar.
- A vitória nos trouxe um pouco mais de tranquilidade, mas a gente sabe que tem muito para trabalhar. Nossa chave é muito disputada, tem praticamente cinco equipes brigando por três vagas na próxima fase – explicou Eduardo Henrique.
Para o duelo diante do Galo do Norte, o Tricolor terá os desfalques de Jeanzinho, Jamba e Renan que estão vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o Operário VG tem os reforços recém-chegados dos meias Marcelino e Laionel e do atacante Paulão.
- Nossa equipe está se reforçando, tenhamos um elenco reduzido e precisávamos destas peças. Espero que eles se entrosem com os companheiros e possam nos ajudar ao longo do campeonato – disse o comandante.
Operário VG e Sinop se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A TV Centro América transmite a partida ao vivo para todo Mato Grosso.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.