Presidente da FMF Carlos Orione, renuncia ao cargo depois de quase 4 décadas

Foto: Futebol MT - Orione deixa a Presidência da Federação após pressão

Desde 1977 no poder no futebol de Mato Grosso, nesta quarta-feira(17), Carlos Orione entregou o cargo de presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, por meio de uma carta de renúncia, o documento foi publicado no site oficial da entidade, onde Orione presidiu de 1977 a 2016.

O motivo seria por complicações de saúde, o que por diversas vezes fez com que o “Barão” como ficou conhecido pedisse afastamento da direção da FMF. Para seu lugar deve assumir um dos quatro vice-presidentes, a tendência é que o atual presidente interino, João Carlos de Oliveira termine o mandato de Orione, que vai até o fim de 2017.
Abaixo a carta de renúncia:
\\\"Prezados senhores,
Depois de um longo período de dedicação à Federação Mato-Grossense de Futebol , palco de responsabilidades ímpares, preocupações e também de muitas alegrias, venho por meio desta, por questões de saúde, comunicar-lhes meu desligamento definitivo, em caráter irrevogável, do honroso cargo de Presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, ao qual fui eleito para um mandato de quatro anos, compreendido de 26/05/2013 à 26/05/2017.
Assim, com a consciência tranquila e a certeza do dever cumprido, agradeço a todos o apoio recebido.
Atenciosamente, Carlos Orione\\\"
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado

Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.