Presidente do Poconé confirma José Macena como novo treinador

Foto:  Bruno Castilho - José Macena novo técnico do Poconé E.C.

O treinador José Macena desembarca na noite desta terça-feira em Poconé para assumir o comando do time no Campeonato Mato-Grossense. O Cavalo Pantaneiro é o lanterna do grupo A com apenas um ponto em quatro jogos e já começa a conviver com o risco de rebaixamento. Nesta segunda-feira, o time perdeu para o Luverdense em casa por 1 a 0, já sem o ex-treinador Tinho Damasceno, que deixou o time alegando interferências. 

- Somos amigos há mais de 30 anos e o Poconé está muito honrado em tê-lo como treinador. É experiente e o nome certo para nos ajudar nessa recuperação - disse o presidente Orivaldo Rondon. 
Junto com Macena, a diretoria estuda a vinda de reforços para a sequência do estadual. O Poconé ainda tem seis jogos em disputa (18 pontos) na primeira fase e ainda pode pensar em classificação à próxima fase. Dos seis times do grupo A, quatro irão se classificar - o quarto colocado é o Sinop, com quatro pontos. 
O primeiro treinamento de José Macena será na manhã desta quarta-feira, no estádio Neco Falcão. A estreia está marcada para este domingo, contra o Sinop, fora de casa. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.