Sinop segue a preparação já pensando no Poconé, adversário do próximo domingo

Foto: SportSinop - Marcos Birigui Técnico e Carioca Auxiliar, observando a movimentação nos cruzamentos
O Sinop Futebol Clube, já está com pensamento voltará para o quinto jogo no campeonato mato-grossense, domingo(21), no Gigante do Norte, contra o Poconé. Treinador Marcos Birigui, já iniciou os treinamentos para a montagem da equipe.

Para tentar a reabilitação já que perdeu no último domingo(14), para o Operário por 01 à 00, os jogadores fizeram um trabalho de cruzamentos pelos lado direito e esquerdo e trabalho de finalizações, tanto com a perna esquerda e perna direita.

O zagueiro Marinho resolvendo problemas familiares e o lateral-direito Júlio machucado, não treinaram nesta manhã de terça.

O atacante Augusto César, pediu dispensa e não faz parte mais para do elenco sinopense. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de Terça no Estádio
Reforços: Em compensação a diretoria confirmou que está buscando a contratação de um lateral-direito, que poderá ser Portela ex Poconé e um atacante, que possivelmente deverá ser Cabixi, que também defendeu o Poconé na Temporada. Esses reforços confirmados as suas contratações, já deverão estrear no próximo domingo.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de Terça no Estádio
Os jogadores voltarão a treinar as 16:00 horas desta terça-feira(16), no estádio municipal Gigante do Norte.

O Sinop F.C. jogará novamente no próximo domingo(21), as 18:00 horas, no estádio Municipal Gigante do Norte, o Massami Uriu, contra o Poconé.
As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de Terça no Estádio
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 

Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de Terça no Estádio

Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.