Sinop terá um desfalque para encarar o Mixto E.C. na quinta. Time começará a ser definido à partir deste Domingo

Foto: SportSinop - Marinho(Foto) desfalcará o Sinop contra o Mixto na quinta 


Depois de conhecer a primeira derrota no campeonato mato-grossense, quando perdeu por 02 à 00, para o Cacerense na última quinta-feira(04), os jogadores do Sinop Futebol Clube, voltaram aos treinamentos, já nesta sexta-feira(05). 

À tarde os jogadores fizeram um trabalho leve. Nesta manhã de sábado(06), o treinamento foi físico no estádio municipal. À tarde na academia, depois um trote leve, no estádio municipal.

A equipe para encarar o Mixto na quinta-feira(11), vai ter um desfalque. O zagueiro Marinho que foi expulso contra o Cacerense, estará de fora. Para esse próximo jogo, o técnico Marcos Birigui, começará à montar a equipe, neste domingo(07). MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Sinop F.C. trabalho para ir em buscar  da reabilitação

O treinador sinopense comandará o primeiro treino de montagem da equipe. 

O mais cotado a ocupar a vaga de Marinho, e jovem zagueiro Zê Clock. Mais essa definição só começará a ser sanada, à partir desde treinamento.
Foto: SportSinop - Sinop F.C. trabalho para ir em buscar  da reabilitação
Na tarde deste domingo(07), os jogadores ganharam folga, voltando aos treinamentos na manhã de segunda-feira(08).

Sinop e Mixto jogarão nesta quinta-feira(11), as 20:10, no estádio Gigante do Norte em Sinop.

Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.