Técnico Baianão do Cacerense espera contar com Roger Santana, nesta quinta contra o Sinop F.C. no Geraldão

Foto: Técnico- Elias Baianão - Treinador espera boa partida de seus comandados

O técnico do Cacerense Adilson Elias (Baianão), comemorou o empate de 3 a 3 com o Poconé no último domingo, 31, fora de casa. ‘Tivemos problemas para escalar o time titular, tivemos que usar o goleiro da categoria de base e ainda não contamos com jogadores importantes do elenco como o Roger Santana. 

Sofremos muito no primeiro tempo, mas depois de analisar o esquema de jogo do adversário consegui ajeitar o time e fomos na base da vontade e raça buscar o empate mesmo tendo saído atrás no placar’, disse o comandante em entrevista por telefone.

Apesar do empate fora de casa, o treinador admite que a equipe precisa de reforços para a sequência da competição e espera que alguns jogadores que não puderam enfrentar o Poconé estejam regularizados para o confronto diante do Sinop.

‘Pelo menos uns dos dois goleiros contratados deve estar regularizado e também um meia e um lateral. Sei que o Birigui é experiente e ele deve montar um time forte para vir jogar contra a gente aqui no Geraldão. Vamos treinar forte para dificultar a vida do Sinop aqui’, frisou. Cacerense e Sinop duelam na próxima quinta-feira, às 20h10, no Estádio Geraldão, em Cáceres.
Ingressos
Os ingressos para a partida Já estão a venda. Ele podem ser adquiridos na Casa de Carnes do Toninho (Avenida Tancredo Neves), Casa de Carnes do Mineirinho (próximo ao Ginásio Didi Profeta), Naldo Mania e Drogaria Nova Cáceres (Praça de Feira).

Comprando antecipadamente o valor é de R$ 15 (quinze reais). Na portaria do estádio, segundo a diretoria da fera, o valor cobrado será de R$ 20,00 (vinte reais).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Jornal Oeste- Colaborou Luiz Garcia e Christian Guimarães
Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.