Amazônia Seguros

Valdir Papel reestreia com gol e União vence Operário FC na Arena Pantanal: 03 à 00

Foto:  Reprodução/ TVCA - Operário FC, União, Arena Pantanal

Com gol do reestreante Valdir Papel, o União venceu o Operário FC por 3 a 0, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense. O ídolo da torcida ajudou o Colorado a conquistar a primeira vitória na competição e afundou ainda mais o Operário FC na crise - o Tricolor ainda não venceu nenhum jogo e segura a lanterna do grupo B. Os outros gols da partida, disputada na Arena Pantanal, foram marcados por Everton Mateus e Marcelo. 

O Operário FC reestreava o treinador Alessandro Santos, demitido após duas rodadas, mas reconduzido ao comando após a saída do gestor do time, Ezequia Oliveira, na sexta-feira. 
Com a vitória, o União subiu para o terceiro lugar, agora com cinco pontos. O Operário FC segue sem nenhum ponto, na última posição. 
Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar na quinta-feira, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 20h10, pela abertura do returno do Mato-Grossense. 

Com a reestreia do atacante Valdir Papel, o União entrou para marcar o primeiro gol no estadual. E ele não demorou a sair. Melhor em campo, o Colorado não abriu o placar aos 8 minutos com Everton Mateus. Ele recebeu em profundidade e só tocou na saída do goleiro. A equipe de Rondonópolis seguia melhor em campo e ampliou o marcador em boa jogada pela direita, que parou na categoria de Valdir Papel. O camisa 9 recebeu cruzamento e escorou para as redes. A reestreia feliz estava se garantindo. Perdido em campo, o Operário FC chegou pouco ao ataque. 
No segundo tempo, o Operário FC bem que tentou diminuir o placar, mas parou na falta de pontaria. O União, ao contrário, chegou com perigo, principalmente com Valdir Papel. O terceiro gol saiu aos 27 minutos, após jogada de Lucas que parou nos pés de Marcelo chutar com força.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.