Artilheiro, Lolo é um dos trunfos do Cacerense, que busca 1ª vitória fora. Júlio Brasília fora com o Terceiro Cartão Amarelo

Foto:

O atacante Lolo já balançou as redes em cinco oportunidades nesse estadual e lidera a artilharia do Mato-Grossense ao lado de Alfredo, do Luverdense. Sendo um dos jogadores mais experientes e considerado o líder dentro de campo, a boa fase do atacante pode ajudar o Cacerense a conseguir a classificação. O time se prepara para enfrentar o Sinop, no estádio Gigante do Norte, domingo. A Fera da Fronteira ainda não venceu nenhuma fora de casa. 

 - ­ O trabalho aqui no Cacerense é esplêndido, desde o massagista ao fornecedor de café, a diretoria está dando um bom suporte para nós, todos estão de parabéns. Agora temos que continuar trabalhando forte para que os gols continuem saindo e que possa a ajudar o nosso time nessa luta pela classificação – disse o atacante Lolo.

A Fera do Pantanal terá um desfalque para a próxima partida, o meia Júlio Brasília não joga, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. 

-Temos um desfalque importante, infelizmente perdemos o Júlio para essa partida importante, vamos trabalhar forte e montar o time, independente de quem irá a campo o Cacerense será bem representado para buscar o resultado positivo – concluiu o comandante Adílson Baiano.

Com uma campanha irregular no Campeonato Mato­grossense, o Cacerense tem 37% de 
aproveitamento, com nove pontos, ocupando o quarto lugar do grupo A. 

O Cacerense pega o Galo do Norte no próximo domingo, às 18h, no Estádio Gigante do Norte. O
GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Derik Bueno, estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.