Baiano afirma que Cacerense terá mudanças para duelo com LEC

Foto: Christian Guimarães - Cacerense
A cinco jogos sem vencer, o Cacerense ainda sonha com a classificação à segunda fase do Campeonato Mato-Grossense. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a Fera do Pantanal ocupa a quinta colocação do grupo A com seis pontos, três a menos do que o Mixto, primeiro time no G-4.

Apesar do jejum de vitórias, a última foi pela segunda rodada diante do Sinop, o treinador Adilson Baiano diz que sua equipe tem feito bons jogos, mas vem sofrendo com erros individuais tanto na defesa quanto no ataque.
- Nesse último jogo contra o Mixto a gente foi para o intervalo vencendo por 3 a 1 e se tivéssemos aproveitado as oportunidades poderíamos sair vencendo por cinco ou seis. Ai no segundo tempo cedemos o empate pois continuamos perdendo chances e contamos com a infelicidade do nosso goleiro – disse Baiano eme entrevista por telefone.
Voltando a jogar dentro de casa, o Cacerense pega o Luverdense na próxima rodada, que já classificado deve ir à Cáceres com um time misto. Para esta partida, Adilson Baiano promete fazer alterações no time titular.
- O volante Gera Gato ficou fora da última partida por contusão, mas está se recuperando bem, creio que ele estará a disposição para esse jogo contra o Luverdense. Outra posição que devemos mexer é no gol, vamos dar oportunidade para o Ciro.
Cacerense e Luverdense se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.