Birigui começou a definir o time do Sinop, para pegar o Cacerense no Domingo

Foto: SportSinop - Bidil/Luisinho - Imagem do Treino do Sinop F.C.
O time do Sinop Futebol Clube, para pegar o Cacerense no próximo domingo(13), dentro de casa, começou à ser definido nesta tarde desta quinta-feira(10), com o treino tático, comandado pelo técnico Marcos Birigui.
Uma das novidades na equipe considerada titular, foi a participação do atacante Carlos Matheus de Oliveira Rezende, o mais novo contratado pelo clube. Ele já tem seu nome registrado no BID – Boletim Informativo Diário da CBF e está em condições de jogo, ficando a disposição do treinador sinopense.
Nesse treino desta quinta, Marcos Birigui escalou o time titular com o goleiro Naldo, o lateral-direito Marquinhos, os zagueiros Zê Klock e Marinho, com Matheus na lateral-esquerda. Os volantes foram Baggio e Lê, no meio-campo Ferrugem e Calado. A dupla de ataque teve Cleberson e Carlos. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Bidil/Luisinho - Imagem do Treino do Sinop F.C.
O time poderá ser definido no treino Apronto Final, que sera realizado nesta sexta-feira(11), à partir das 16:00 horas, no local do jogo de domingo(13), o Estádio Gigante do Note. Pela manhã os jogadores estarão de folga.
Foto: SportSinop - Bidil/Luisinho - Imagem do Treino do Sinop F.C.
Confira a programação.
Sexta-Feira: Pela Manhã - Descanso.
Tarde: 16:00 horas - Apronto Final.
Sábado: Pela Manhã - 09:00 horas - Recreativo.
Foto: SportSinop - Bidil/Luisinho - Imagem do Treino do Sinop F.C.

As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 
Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.

Tecnologia do Blogger.