Cacerense acaba com invencibilidade do LEC e entra no G-4 do estadual: 02 à 01

Foto: SportSnop - Cacerense entra no G4 com a vitória

A partida começou equilibrada com as duas equipes buscando as jogadas de ataque, mas sem criar grandes chances de gols. A primeira boa chance do jogo foi do Luverdense só aos 25 minutos com Marquinho arriscando chute de longa distância. Em seguida o Cacerense assustou com Júlio Brasília aos 36. Aos 40 Lolo recebe bom passe dentro da área e toca na saída de Thomazella para abrir o placar.
No segundo tempo só deu Luverdense. O Verdão do Norte manteve a maior posse de bola, mas teve dificuldades para criar chances de gol. Depois das entradas de Vitinho, Alfredo e Rafael Silva o Verdão do Norte melhorou e conseguiu buscar o empate com Caio Quiroga. Na base da superação, o Cacerense conseguiu marca o gol da vitória com Erme aproveitando rebote dentro da área. Placar final de 2 a 1 para o Cacerense. 

O Luverdense entrou em campo com 11 jogadores que não vinham sendo titulares e acabou conhecendo sua primeira vitória no Mato-Grossense. Mesmo com o revés, o Verdão do Norte é líder do grupo A.

Na próxima rodada o Cacerense pega o Sinop fora de casa no domingo, às 18h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. No mesmo dia, o Verdão do Norte vai até Cuiabá duelar contra o Operário VG, às 15h, na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com transmite a rodada completa em tempo real.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.