Com obrigação de golear, Luverdense enfrenta o time misto do Vila Nova

Foto: Olimpio Vasconcelos/ Divulgação - Vila Nova, Luverdense, Copa Verde

Com a missão de vencer por cinco gols de diferença para avançar de fase, o Luverdense recebe o Vila Nova, nesta quinta-feira, às 21h30 (de MT), pela volta das oitavas de final da Copa Verde. Na ida, em Goiânia, o Tigre venceu por 4 a 0 e chega com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença, que mesmo assim avança para às quartas de final. Para incentivar o público, a diretoria do Verdão do Norte colocou ingressos promocionais ao longo da semana para o duelo no estádio Passo das Emas. 

A partida terá arbitragem de Rafael Martins Diniz (DF), que terá como auxiliares os mato-grossenses Paulo César Faria e Marcelo Grando. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real. 
O discurso do Luverdense ainda é de acreditar na vaga, apesar de admitir ser uma missão quase impossível. O time quer, ao menos, realizar uma boa partida para apagar o mau resultado no Serra Dourada, quando chegou embalado pela boa campanha no Campeonato Mato-Grossense. Para o duelo, o treinador Júnior Rocha deve realizar mudanças na equipe, principalmente nas laterais. 
Com larga vantagem após a goleada aplicada no jogo de ida, o Vila Nova poupa jogadores e tenta a classificação com equipe alternativa. Desgastados, o meia Zotti e o atacante Frontini sequer viajaram para Lucas do Rio Verde. A ideia do técnico Leandro Niehues é que o time faça boa partida e retome a confiança para o Campeonato Goiano, onde o Vila perdeu seus últimos dois jogos. Vencedor do Prêmio Puskás, o atacante Wendell Lira, que ainda não balançou as redes em 2016, está relacionado novamente, no entanto, deve ficar no banco de reservas.   
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Luverdense: o treinador Júnior Rocha não confirmou a escalação, mas os laterais Mateus Leoni e Gabriel Passos podem perder a vaga. O time pode ir a campo com Gabriel Leite, Rafael Silva, Everton, Luiz Otávio e Guilherme Castro; Mauricio Nunes, Sérgio Motta, Gustavo Marmentini e Vitinho; Douglas Baggio e Alfredo. 


Vila Nova: Leandro Niehues não confirmou a equipe, mas testou cinco mudanças antes do embarque para o Mato Grosso. Reginaldo, Patrick, Luís Fernando, Zotti e Frontini saem para as entradas de Luizão, Marinho Donizete, Victor Bolt, Diego Cardoso e Mateus Anderson. A provável formação colorada tem Wagner Bueno; Douglas Assis, Luizão, Anderson e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Victor Bolt, Robston e Dudu; Diego Cardoso e Mateus Anderson.   

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Luverdense: o time tem todos os atletas à disposição. 


Vila Nova: poupados, Zotti e Frontini sequer foram relacionados. O zagueiro Vinícius Simon e o lateral-direito Bruno Oliveira, recuperados de lesão, ainda aprimoram a forma física. O goleiro Edson e o zagueiro Reginaldo estão no departamento médico. Gustavo Geladeira, que rompeu o tendão de Aquiles na pré-temporada, continua em tratamento. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.