Com Tito de volta, Ope VG deve repetir escalação de última vitória, domingo contra o Sinop

Foto: SportSinop - Lance do primeiro jogo Operário e Sinop

Após se recuperar das dores musculares que o tiraram do clássico diante do Mixto, o atacante Tito está à disposição do técnico Eduardo Henrique e deve ser titular contra o Sinop, seu ex-clube no próximo domingo, na Arena Pantanal.

Artilheiro do time no Campeonato Mato-Grossense com quatro gols, o atacante deve entrar no lugar de Yago.
- Fiquei um jogo fora, já volto contra o Sinop que é uma boa equipe, espero ajudar meus companheiros para que possamos sair com os três pontos que é o nosso objetivo – disse Tito.
Para o atacante, a equipe tem que colocar em prática durante os 90 minutos o que foi passado no treinamento durante a semana, repetir contra o Galo do Norte a mesma atuação que teve contra o Luverdense, que para Tito foi o melhor jogo do Chicote da Fronteira no estadual até aqui.
- Contra o Luverdense a nossa equipe foi obediente taticamente, treinamos durante a semana e no jogo conseguimos mostrar em campo o que o professor Eduardo pediu, e assim saímos vitoriosos. Agora não será diferente, vamos esperar o que ele vai passar para gente e assim colocar em prática em campo – concluiu.
Pela terceira vez nesse estadual, o Chicote tem pela frente o Galo do Norte, o primeiro duelo foi pela quarta rodada da primeira fase, com vitória do Tricolor de Várzea Grande por 1 a 0, na Arena Pantanal, a segunda partida o Galo do Norte goleou por 4 a 0, no Gigante do Norte pela sétima rodada.
-É um adversário difícil, tem uma equipe qualificada, vem em ascensão e conta com bons profissionais. Temos qualidade, estamos trabalhando forte para não repetir a mesma atuação que tivemos lá em Sinop. Temos jogadores que chegaram no final da primeira fase, o Thiago Rômulo, Kayo e Araújo que junto com os demais jogadores estão cientes que será um jogo duro – disse Eduardo Henrique.
CEOV, Operário VG, Sinop (Foto: Adriane Rangel/FMF)Ope VG e Sinop se enfrentaram duas vezes neste estadual com uma vitória para cada lado (Foto: Adriane Rangel/FMF)

Com uma semana intensa de trabalho, o técnico Eduardo Henrique deve mandar a campo o mesmo time que iniciou o jogo contra o Luverdense: Otávio; Araújo, Kall, Júlio César, Kayo; Tony, Jean, Thiago Rômulo e Willian; Tito e Laionel.
Operário VG e Sinop se enfrentam nesse domingo, às 15h, na Arena Pantanal, pela primeira rodada da segunda fase. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Várzea Grande, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.