Com virada heroica, Poconé vence o Mixto e segue vivo no Mato-Grossense: 03 à 02

Foto:  Paula Ruhling/TVCA - Mixto x Poconé

Poconé e Mixto entraram em campo buscando a vitória por motivos diferentes. O Cavalo Pantaneiro buscava se manter vivo no Mato-Grossense e o Mixto buscava voltar ao G-4. Em jogo marcada por uma virada histórica, o Poconé se deu melhor vencendo por 3 a 2. Ariel (2) e Túlio marcaram para o Poconé. Pretinho e Pedro Augusto fizeram para o Alvinegro.

A partida começou com as duas equipes buscando o ataque, mas o primeiro tempo ficou marcado pela falta de pontaria dos jogadores e acabou no zero a zero. Na segunda etapa a partida melhorou de nível e o Mixto começou melhor abrindo 2 a 0 com gols de Pretinho e Pedro Augusto. Mesmo atrás no placar o Poconé manteve a pegada e foi para cima do Alvinegro e com dois gols de Ariel na sequência conseguiu o empate. Depois empurrado pela torcida, o Poconé teve forças para buscar a heroica vitória com gol de Túlio aos 43 mantendo a equipe viva no Mato-Grossense.
Com a vitória o Poconé chega aos sete pontos e ainda na lanterna do grupo A. O Mixto permanece com nove pontos e na quinta posição. Para escapar do rebaixamento o Poconé precisa vencer o Cacerense fora de casa na última rodada e torcer por uma derrota mixtense diante do Operário VG. O Mixto depende só de si para permanecer na elite. Dependendo dos resultados, as duas equipes ainda tem chances de classificação à próxima fase.
No próximo domingo o Poconé encara o Cacerense no Estádio Geraldão, em Cáceres. O Mixto pega o Operário de VG no mesmo dia, na Arena pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a rodada completa em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Poconé, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.