Amazônia Seguros

Copa Verde: Cuiabá já treinou no Estádio Morenão em Campo Grande. Nesta quarta pega o Comercial no Moreninho

Foto: Futebol Matogrossense - Time do Cuiabá em Mato Grosso do Sul

O elenco do Cuiabá Esporte Clube treinou na manhã desta terça-feira (8), no estádio Universitário Pedro Pedrossian  o Morenão, em Campo Grande-MS. 

O técnico Fernando Marchiori orientou alguns posicionamentos táticos e de bolas paradas. Além disso, os jogadores fizeram uma leve movimentação no comando do preparador físico Hamilton Faria. O Cuiabá começa a defender o título da Copa Verde nesta quarta-feira (9), diante do Comercial-MS, no estádio Jacques da Luz, conhecido como “Moreninhas”.

O que chamou a atenção é o estado de abandono do estádio da capital sul-mato-grossense, que chegou a permanecer interditado por um bom tempo no ano passado. Apesar das condições do gramado serem favoráveis, os demais setores do estádio apresentam sérias deficiências.

Até o momento, o Dourado fez 6 jogos no ano, todos pelo Campeonato Mato-grossense. Foram 5 vitórias e 1 empate, 15 gols marcados e nenhum gol sofrido. O jogo de volta pela oitavas de final da Copa Verde será no dia 16 de março, na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e *com parceiro craquesdoradio

Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.