Cuiabá atropela União, segue sem levar gols e amplia vantagem na ponta: 04 à 00

Foto: Assessoria/ Cuiabá Esporte Clube - Cuiabá, União

Em ritmo de treino, o Cuiabá voltou a golear no Campeonato Mato-Grossense. Depois de vencer o Operário FC por 6 a 0, semana passada, o Dourado fez 4 a 0 no União, neste domingo na Arena Pantanal, pela penúltima rodada da primeira fase. Os dois times entraram em campo já classificados à segunda fase e, os treinadores aproveitaram para rodar o elenco. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo: Vanger, Geovani, Rone Dias e Kaique foram os autores. 



Melhor para o Dourado que segue com sua defesa zerada nesta temporada. Foram 8 jogos oficiais - 720 minutos - sem ser vazado. No Colorado, resta juntar os cacos e pensar na segunda fase. 
Com a vitória, o Cuiabá foi aos 17 pontos e ampliou a vantagem na liderança do grupo B. O União segue em terceiro, com 9. 
Na próxima rodada (a última da primeira fase), o Cuiabá recebe o Dom Bosco, domingo, na Arena Pantanal. O Operário FC enfrenta o Araguaia, a princípio também na Arena Pantanal, domingo. Antes de enfrentar o Dom Bosco, no domingo, o Cuiabá recebe o Comercial-MS, quarta-feira, na Arena Pantanal, pela volta das oitavas de final da Copa Verde. Na ida, empate sem gols no Mato Grosso do Sul.

O Cuiabá teve um primeiro tempo quase perfeito. Em 45 minutos, foram quatro gols que determinaram a goleada. Vanger, Geovani, Rone Dias e Kaique, marcaram para o Dourado,  que nem fez muito esforço para conquistar o placar. 
No segundo tempo, o Cuiabá voltou a mostrar superioridade e ainda teve uma ajuda do União, que ficou com um jogador a menos com a expulsão de Evandro, logo nos primeiros minutos da etapa final. 
Cuiabá, União (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)Cuiabá, União (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.