Definidos horários da rodada que fecha 1ª Fase. Luverdense e Sinop será as 15:00 horas

Adicionar legenda
Um jogo no sábado, para cumprir tabela, e outros três no domingo, com classificação e rebaixamento na disputa, marcam a rodada final da 1ª Fase do Campeonato Mato-grossense, no próximo final de semana. A tabela atualizada com datas e horários foi divulgada no início da noite pela FMF.

A programação ficou assim:
Sábado, dia 19:
16h na Arena Pantanal – Operário Ltda x Araguaia. Para cumprir tabela, pois o Araguaia está classificado e o ‘genérico’ não almeja mais nada – só não caiu porque no Grupo A o rebaixado foi o REC, em função de sua desistência.
Domingo, dia 20:
15h, na Arena Pantanal – Mixto x Clube Esportivo Operário. O Tricolor está classificado e o Alvinegro vive um jogo decisivo: precisa vencer para se classificar (além de torcer para o Cacerense não ganhar do Poconé) e também precisa dos três pontos para evitar o rebaixamento sem depender do que acontecerá no jogo de Cáceres.
17h, na Arena Pantanal – jogo de fundo – Cuiabá x Dom Bosco. Os dois já estão classificados.
15h, em Lucas do Rio Verde – Luverdense x Sinop. Os dois estão classificados e jogam pelo 1º lugar do Grupo B.
15h, em Cáceres – Cacerense x Poconé. O Cacerense precisa vencer para se classificar sem depender do resultado do Mixto e também evitar qualquer perigo de rebaixamento; já o PEC,  precisa vencer e torcer contra o Mixto para se classificar e não ser rebaixado.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.