Douglas Brito pede inteligência para surpreender Sinop fora de casa

Foto: Divulgação/  União EC - União Rondonópolis, 2016

Após empate em 0 a 0 diante do Cuiabá pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o União vira a página e pensa no Sinop, seu adversário desta quarta-feira no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Com apenas uma vitória como visitante nesse campeonato (contra o Ope FC, pior time do estadual), o técnico Douglas Brito sabe que não terá uma tarefa fácil contra o embalado Sinop. Nos últimos sete jogos o Galo do Norte venceu cinco e empatou dois, além de estar invicto como mandante.
- O jogo contra o Cuiabá para nós foi bem satisfatório pelo menos na parte defensiva, conseguimos implantar uma marcação forte e criamos algumas oportunidades. Estamos confiantes e focados para esse jogo, jogar contra o Sinop será difícil, eles têm um time bem organizado e não perdem a alguns jogos. Para conquistarmos o nosso objetivo temos que ser inteligentes para surpreender o time deles – disse Douglas Brito em entrevista por telefone.
Com o retorno do volante Evandro Pará, o comandante Douglas Brito deve manter a base da equipe iniciou o jogo contra o Cuiabá no último domingo: Thiago; Maranhão, Felipe, Oscar, Lucas; Kauan (Evandro Pará), Marcelo, Leonardo, Edilson; Valdir Papel e Marquinhos.
Sinop e União se enfrentam nessa quarta-feira, às 20h10, no Estádio Gigante do Norte pela segunda rodada da segunda fase. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.