Geilson desencanta, Cuiabá vence e complica a situação do Operário VG: 02 à 00

Foto: Paula Ruhling/TVCA - Cuiabá, Operário VG, CEOV

Com dois gols de Geílson, o Cuiabá bateu o Operário VG por 2 a 0, se firmou na segunda posição do grupo D e complicou a situação do Tricolor no Campeonato Mato-Grossense. A partida foi disputada nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela segunda rodada da segunda fase. Os dois gols foram marcados no segundo tempo do duelo, que não agradou tecnicamente. 

Após um primeiro tempo morno, com as melhores chances para o Tricolor da Fronteira, o Cuiabá voltou melhor para segunda etapa e aproveitou as poucas chances que criou. Foram os primeiros gols de Geílson neste estadual. O Operário VG teve um gol mal anulado marcado por Willian, além de duas oportunidades claras, na pequena área, desperdiçadas por Tito e Willian. 
Cuiabá, Operário VG, CEOV (Foto: Paula Ruhling/TVCA)Cuiabá, Operário VG, CEOV (Foto: Paula Ruhling/TVCA)
Com a vitória, o Cuiabá chegou aos quatro pontos e manteve a segunda posição. O Operário VG chegou à segunda derrota consecutiva e amarga a lanterna da chave sem nenhum ponto. 
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Sinop, fora de casa, sábado, às 20h, no estádio Gigante do Norte. O Operário VG enfrenta o União, na Arena Pantanal, domingo, às 17h. 

O primeiro tempo foi de mais posse de bola do Cuiabá, mas as duas melhores chances foram do Operário VG. Na primeira, Araújo chegou a driblar o goleiro André, mas chutou fraco quase sem ângulo e facilitou o desarme de Eric. Depois, Tito cabeceou com perigo e a bola passou perto da trave de André. O Dourado encontrou dificuldades na armação e chegou com perigo apenas uma vez. Após bate e rebate na área, Geilson encheu o pé e parou na defesa de Otávio. 
No segundo tempo, o Operário VG desperdiçou outra chance clara com Tito. Ele recebeu cruzamento e chutou para fora, na pequena área. O primeiro gol saiu aos 16 minutos com Geílson. Ele recebeu cruzamento de Eric e abriu o placar na Arena Pantanal. No lance, os atletas do Tricolor reclamaram que Renan estava caído no gramado. Dois minutos depois, o Operário VG chegou a empatar com Willian, mas o árbitro marcou impedimento. O Operário VG seguiu no ataque e perdeu outra chance clara, desta vez com Willian, na pequena área. O segundo saiu em contra-ataque, aos 34. Geílson bateu cruzado para colocar números finais no placar. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.