Já classificado, Araguaia anuncia reforço para sequência do estadual

Foto:  Divulgação/ Costa Rica-MS - Meia Adini

Classificado à segunda fase do Mato-Grossense, o Araguaia anunciou o primeiro reforço para a sequência do campeonato. Trata-se do meia Adinil que já defendeu o Barra do Garças, Luverdense, Costa Rica-MS entre outros. No passado Adinil sofreu com o vício com drogas e deu a volta por cima retomando a carreira.

O treinador Kiko Araújo afirma que o Galo da Serra ainda busca pelo menos mais dois reforços que devem ser anunciados até a próxima sexta-feira.
- O Adinil é um bom jogador que chega para nos ajudar na continuação do Mato-Grossense, mas ainda procuramos mais reforços e espero poder anunciá-los em breve – disse o comandante do Araguaia em entrevista por telefone.
Sobre a equipe já estar garantida na próxima fase com três rodadas de antecedência, Kiko Araújo admite utilizar as próximas partidas para testar alguns jogadores do elenco.
- Pra esse jogo contra o União ainda devo escalar a maioria dos atletas que vinham jogando, mas a ideia é na última rodada poder dar chance para os que jogaram pouco até aqui.
O Araguaia volta a campo no próximo domingo, às 18h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.