Júnior Rocha confirma escalação para enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde

Foto:  Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Luverdense 2016 

O treinador Júnior Rocha não costuma fazer mistério na escalação do Luverdense e, para o confronto desta quinta-feira contra o Vila Nova-GO, o comandante já confirmou os jogadores que irão começar a partida, válida pela estreia na Copa Verde. Depois de poupar todos os titulares e perder a invencibilidade no Campeonato Mato-Grossense com a derrota para o Cacerense, o treinador vai promover o retorno dos atletas que não entraram em campo no domingo. 

Com isso, o time vai a campo com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Mauricio Nunes, Sérgio Motta, Gustavo Marmentini e Vitinho; Rafael Silva e Alfredo. 
- Volta os atletas que estão com ritmo de jogo e em um bom momento. Na verdade, no Luverdense não tem titulares ou reservas. Entra em campo quem estiver melhor no momento, quem está bem nos treinos. 
O bom momento no Campeonato Mato-Grossense é um dos trunfos do Verdão do Norte para buscar um bom resultado contra os goianos. Em 8 jogos, a equipe já marcou 20 gols e tem aproveitamento de 70.8%, com 
Depois da derrota para o Cacerense, o time foi para Cuiabá onde treina até esta quarta-feira pela manhã. O embarque para Goiânia está marcado para a quarta-feira à tarde. Vila Nova e Luverdense jogam nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de MT), no Serra Dourada, pela ida das oitavas de final. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop.



Tecnologia do Blogger.