LEC e Corinthians empatam em jogo de seis gols na Copa do Brasil sub-17: 03 à 03

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube - Luverdense, Corinthians, Copa do Brasil sub-17 

Com gol marcado no último lance, aos 52 minutos do segundo tempo, o Corinthians arrancou um empate em 3 a 3 com o Luverdense, nesta quarta-feira, pela ida da primeira fase da Copa do Brasil sub-17. A partida foi disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os gols foram marcados por Kazu, Hugo e Ruan para o time mato-grossense. Serginho, Lucas e Franklin fizeram para a equipe paulista. 

Os times voltam a se enfrentar no dia 07 de abril, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, às 17h, pelo jogo da volta. Quem vencer avança para a próxima fase para enfrentar Grêmio ou Coritiba. Novo empate em 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate com dois ou menos gols classifica o Corinthians. Igualdade por quatro ou mais gols dá a vaga ao Luverdense. 

O Corinthians abriu 2 a 0 com gols de Serginho e Lucas. Os meninos do Verdão do Norte não desanimaram e diminuíram ainda na primeira etapa, com Kazu. No segundo tempo, Hugo empatou para o time da casa. Quase no fim, Ruan colocou o Verdão à frente do placar, mas no último lance da partida, Franklin colocou números finais no placar. 
Em 2013, o Luverdense venceu o Corinthians por 1 a 0 no Passo das Emas, pela Copa do Brasil com gol de Misael, em jogo que ficou conhecido como o "milagre de Lucas do Rio Verde". Na partida da volta, em São Paulo, o Timão bateu os mato-grossenses por 2 a 0 e acabou com a vaga nas quartas de final.
Luverdense, Corinthians, Copa do Brasil sub-17 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)Luverdense, Corinthians, Copa do Brasil sub-17 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.