Líder e classificado, Luverdense deve ter time misto contra o Cacerense

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense Esporte Clube - Luverdense 2016

De olho na estreia na Copa Verde marcada para o dia 09 de março, o treinador Júnior Rocha deve poupar alguns titulares na partida contra o Cacerense, neste domingo, pelo Campeonato Mato-Grossense. O time é o líder do grupo A com 17 pontos já está classificado para a próxima fase. A diferença para o segundo colocado - Sinop - é de 5 pontos, o que garante uma tranquilidade à comissão técnica. Além de dar ritmo de jogo ao grupo, a ideia é descansar as principais peças como os meias Gustavo Marmentini e Vitinho e o atacante Alfredo. 
A definição de quais atletas não irão viajar para Cáceres irá acontecer ao longo da semana. Jogadores como os volantes Caio Quiroga e Guaraci, além dos atacantes Cláudio e Neverton podem ganhar uma chance entre os titulares. 

- Sabíamos que em determinados momentos seriam muitos jogos em sequência. Por isso contratamos bastante jogadores para termos opções de rodar o elenco com o mesmo padrão de jogo que o time vem apresentando - disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho. 
No primeiro turno, o Luverdense goleou a Fera da Fronteira por 4 a 0 em duelo disputado no estádio Egidio Preima, em Sorriso. O Verdão do Norte, porém, já foi surpreendido pelo Cacerense no estadual de 2014. Na época, o time da casa venceu o time de Lucas do Rio Verde por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final. Em casa, no Passo das Emas, o Luverdense fez valer o mando e avançou com o placar de 2 a 0. 
Cacerense e Luverdense jogam neste domingo, às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres, pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense. Pela Copa Verde, o time aguarda o vencedor do duelo entre Brasília e Vila Nova, que jogam nesta quinta-feira. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.