Luverdense deve ter mudanças para reverter resultado na Copa Verde, nesta quinta contra o Vila Nova

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube - Douglas Baggio, Luverdense

Para avançar às quartas de finais da Copa Verde, o Luverdense não terá uma tarefa fácil. Apenas fazer o dever de casa não será o suficiente. Após sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Vila Nova-GO pela ida das oitavas de finais, o Verdão do Norte precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença para avançar, ou então devolver o resultado, para levar a decisão para os pênaltis.

O time não vem bem - são três derrotas seguidas, uma pela competição regional e duas pelo Campeonato Mato-Grossense. O Verdão do Norte pode ter uma mudança no ataque, Douglas Baggio pode ser titular, o atacante estreou no último domingo e entrou ainda no primeiro tempo na derrota para o Operário VG.
- O time pode ter uma mudança em relação ao último jogo, o atacante Douglas Baggio pode sair jogando, seria uma opção já que todos os jogadores estão a disposição do treinador – disse o diretor de futebol Maico Gaúcho em entrevista pelo telefone.
Focado em retomar o caminho do bom futebol e das vitórias, a preparação para o duelo contra o Vila Nova-GO está sendo intenso.
- A nossa preparação está dentro do esperado, precisamos recuperar a nossa confiança, entraremos em campo com o pensamento de fazer uma boa partida, sem sustos e conquistar a vitória. Sabemos que é difícil reverter esse resultado, mas só com a bola rolando podemos saber o que pode acontecer – concluiu.
Luverdense e Vila Nova-GO se enfrentam nesta quinta feira pela partida de volta das oitavas de finais da Copa Verde, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Derik Bueno, estagiário, sob a supervisão de Christian Guimarães
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.